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Propaganda Imobiliária com experiência e criatividade

Atualizado: 24 de mar. de 2021



Com uma história de quase 40 anos atendendo o mercado imobiliário, a Ego Comunicação, ao longo do tempo, reuniu expertise e inovações em centenas de empreendimentos. 

São inúmeros lançamentos imobiliários em diversos locais como Baixada Santista, Grande São Paulo e interior do estado, dos mais variados estilos e tamanhos: empreendimentos residenciais e corporativos, condomínios fechados e até loteamentos. Principalmente na cidade de Santos, uma das regiões mais competitivas e com um público muito exigente, a Ego Comunicação tem proporcionado às construtoras muitos cases de sucesso. 

Não é por acaso que mais da metade das construtoras da cidade é atendida pela Ego Comunicação, reconhecimento do trabalho de planejamento criativo que consegue alcançar resultados positivos por diversos fatores. Veja alguns deles.

1. A importância estratégica do Posicionamento.

Para nós, um empreendimento imobiliário é como um produto a ser lançado no mercado. Por isso, além da boa embalagem da fachada, necessita de uma boa marca e um ótimo posicionamento, ressaltando seus diferenciais. Na Ego Comunicação, todo os lançamentos imobiliários são trabalhados de maneira exclusiva, com um tratamento criativo personalizado, que vai da marca à campanha publicitária.

2. Plantas que vendem.

A Ego Comunicação é uma das pioneiras no País em utilizar plantas decoradas de apartamentos, o que é muito comum hoje. Um recurso que sempre possibilitou ao consumidor se imaginar no local e, mais ainda, ter uma noção do espaço dos ambientes.

3. Mapas que valorizam o local.

Hoje em dia o mapa de localização em um empreendimento imobiliário pode até parecer obsoleto, no entanto essa proposta tem como maior objetivo não apenas mostrar onde fica o prédio, mas sim revelar todas as conveniências e praticidades do seu entorno. A Ego Comunicação dedica uma atenção especial aos mapas, com fotos, ilustrações e imagens que valorizam todo o entorno do empreendimento.

Graças a esses e outros elementos diferenciadores em sua maneira de atuar, a Ego Comunicação tem firmado duradouras parcerias de sucesso com diversas construtoras, participando de trabalhos inovadores, tais como:

1. Lançamento da Linha Castell, do Grupo Macuco.

A Linha Castell, lançada em 2000 com o empreendimento Castell di As Muniz, em Santos, inaugurou na cidade o que hoje é a tendência das grandes e completas áreas de lazer. Foi o primeiro prédio da cidade a oferecer uma área de lazer com dezenas de espaços para toda a família. Atualmente, a Linha Castell já está no seu décimo primeiro empreendimento, tornando-se referência na região.

2. Primeiro prédio com varanda gourmet.

A Ego Comunicação lançou em Santos o primeiro empreendimento com varanda gourmet. Para marcar essa inovação, os clientes receberam um folder com um sachê de tempero para churrasco. Uma ação criativa aliada a um projeto inovador que resultou em sucesso de comercialização.

3. Atual lançamento: prédio 100% vendido.

Para mostrar nossa capacidade de evoluir e inovar, acompanhando o desenvolvimento do mercado imobiliário em todas as suas nuances, nós ressaltamos nosso mais novo lançamento, chamado Residencial Ravenea, da Construtora Edex. Ele foi entregue em outubro de 2020, totalmente vendido. Um cenário que nós vivenciamos muitas vezes e que reforça o trabalho comprometido com a criatividade, a estratégia e o resultado dos nossos clientes.

Quando o assunto é propaganda imobiliária, conte com a expertise e autoridade da Ego Comunicação. Nós vendemos seu projeto conquistando as áreas úteis mais importantes que existes: o cérebro e o coração do consumidor.

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