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CONTEÚDOS

#CONTEUDO

Os mercados e  profissionais precisam se adequar e se manter atualizados diante das informações e dos fenômenos ao seu redor, por isso conteúdo é tão importante.

O seu site entrega os resultados que deseja?




Cada vez mais o Google entende que a performance do seu site e um redesign de valor devem ser motivo de rankeamento no motor de busca. Ou seja, ter um bom site que entregue uma experiência agradável ao visitante, se tornou uma forma de diferenciar quem estará bem colocado nas pesquisas e quem será direcionado para posições inferiores.

Vale lembrar que ele também faz parte do seu branding, da marca que criou e está espalhando, e ninguém quer ficar conhecido por não entregar o que promete, certo?

Fazer uma análise periódica do site garante que todos os pontos estejam otimizados e que ele esteja entregando os resultados que deveria.

Por que eu deveria me preocupar com isso?

O principal motivo é que seu concorrente se importa e está recebendo mais visitas que você.

Além de ajudar seu site a ser encontrado facilmente, o redesign garante que o usuário continue acessando suas páginas.

Imagine que isso se compara ao atendimento presencial: Se alguém deseja ser atendido, ou está na fila para realizar o pagamento, não gostará que a ação leve muito tempo para ser realizada ou que demore para atendê-lo. O mesmo online: Se ele demora para carregar ou tem conversões demais, seu provável cliente vai embora e procura a concorrência, a qual atende suas necessidades melhor.


O que pode estar dando errado em meu site?

Muitos pontos podem estar afetando sua usabilidade, tráfego e, até mesmo, as taxas de conversões. 

  • Segurança

Periodicamente, procure a presença de malwares e ataques inesperados. Existem protocolos e certificados os quais você deve incluir, como protocolo HTTP e SSL. O ideal é encontrar um profissional que possa analisar com atenção esse quesito.

  • Carregamento


Imagens de tamanhos não compatíveis, páginas confusas, plugins em excesso e códigos desnecessários inclusos durante a programação, dificultam a usabilidade e prologam o tempo de carregamento. Quanto mais rápido for o processo, melhor será seu rankeamento e menos pessoas desistirão de realizar uma compra.


  • Responsividade

Google e outros motores de busca dão preferência para sites que se adaptem a qualquer dispositivo. Nem todo mundo utiliza um computador para acessar a internet e, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – Tecnologia da Informação, mais de 98% dos brasileiros utiliza o smartphones para isso. Então, garanta que seu site seja compatível com a qualidade observada em monitores também se visualizado no mobile!

  • Design e conteúdo


Seu conteúdo é bom? Nem só de site bonito vive uma marca. O que está escrito também é importante para o seu futuro cliente.

Copywriting e escaneabilidade tornam o texto mais fluido, atrativo e o SEO também deve ser considerado. Inclua links para outras páginas do seu site ou que levem para páginas externas. Existe duplicação de palavras-chave? Não esqueça que seu conteúdo deve ser coeso com o tema proposto.

O design revela como será a experiência. Sites modernos, não poluídos e que apresentem o conteúdo de forma prática se tornam os favoritos dos leitores. Claro, quem vê cara (design) não vê coração (conteúdo) mas, na maioria das vezes, julgamos o livro (site) pela capa (design) e isso deve estar sendo considerado desde o início.


Mas e para quem fica a batata quente de analisar e “consertar”?

Ninguém quer segurar a batata-quente de analisar o site e fazer o redesign?Então joga pra gente!

Somos especialistas em experiência do usuário e temos um portfólio completo, justamente, para melhorar a estadia de visitantes.

Nossa equipe da Web está preparada para realizar a análise do seu site e propor um redesign atrativo que entregue resultados de verdade. E com a ajuda dos setores da Criação e Redação, você recebe os melhores conteúdos, de acordo com o ideal da sua marca.

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