

Construímos resultados
com inovação, criatividade e assertividade.

Com uma história de quase 30 anos atendendo o mercado imobiliário, a Ego Comunicação, reuniu expertise e colecionou resultados para centenas de empreendimentos.
Ao longo desse tempo, construímos um método de trabalha pautado na inovação, na criatividade e na eficácia da comunicação. Otimizando a verba para alavancar as vendas. Veja alguns pontos.

A estratégia do Posicionamento.
Todo empreendimento imobiliário é como um produto a ser lançado no mercado. Por isso nós trabalhamos os seus diferenciais com um tratamento criativo personalizado, que vai da marca à campanha publicitária


Plantas
que vendem.
A Ego Comunicação foi uma das pioneiras no País em utilizar plantas decoradas de apartamentos. Hoje, essa técnica evolui, para o tour virtual. Recursos que fazem o consumidor se imaginar nos ambientes.

Mapas
que valorizam o local.
Dedicamos uma atenção especial aos mapas, com fotos, ilustrações e imagens que valorizam todo o entorno do empreendimento. Transmite personalidade lúdica que favorece a venda.
Mais do que resultados imediatos, temos firmado parceria duradouras de sucesso que representam a confiança do trabalho que desenvolvemos.
Lançamento da
Linha Castell, do Grupo Macuco.
Desde 2000, a Linha Castell inaugurou em Santos os empreendimentos com uma grande área de lazer. Atualmente, a Linha Castell já está no seu décimo primeiro empreendimento, tornando-se referência na região.
Lançamento do
primeiro prédio
com varanda
gourmet.
A Ego Comunicação lançou
em Santos o primeiro empreendimento com varanda gourmet. Para marcar essa inovação, os clientes receberam um folder com um sachê de tempero para churrasco.
Prédios
entregues
100% vendidos.
Muitos dos lançamentos que divulgamos são entregues com as vendas bem adiantadas, alguns deles 100% vendidos. Como o Residencial Ravenea, da Construtora Edex. Ele foi entregue em outubro de 2020, totalmente vendido.


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